Digimon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUEST] Chrono Battle - Parte 3

Ir para baixo

[QUEST] Chrono Battle - Parte 3 Empty [QUEST] Chrono Battle - Parte 3

Mensagem por joao Ter Out 16, 2012 4:11 pm

[QUEST] Chrono Battle - Parte 3 Clockmon

"Esta batalha é muito dificil, usem o chip que eu dei a vocês, todos os quatro vão batalhar juntos, já solucionamos os problemas na DigiTown, DigiCity, DigiCéu, DigiOceano, DigiNeve e DigiDeserto agora é o Mundo real quem precisa de ajuda, por isso este digimon irá com vocês."

Logo um WarGreymon aparece e começa a falar.

[QUEST] Chrono Battle - Parte 3 War_Greymon

"Olá, eu sou WarGreymon e estou aqui para ajudar vocês a combater todos aqueles Digimons dragões que estão atacando a terra e dando força a um Inimigo chamado Belphemon, ele é um dos responsáveis pela destruição do DigiMundo que ocorrerá em breve."

[QUEST] Chrono Battle - Parte 3 Clockmon

"Pois bem. Agora vocês irão para Paris, França. Lá os digimons estão atacando."

Vocês quatro vão para o mundo humano com a ajuda de:

[QUEST] Chrono Battle - Parte 3 War_Greymon

WarGreymon Nv. 50
Os Digimons são:

Megidramon Nv. 61

Dorughoramon Nv. 61

Death-X-Dorughoramon Nv. 62

Black WarGreymon Nv. 62
E o então líder deles:

Belphemon Nv. 65
Após derrotar Belphemon, WarGreymon entra em contato com Clockmon para levá-los de volta ao Mundo Paralelo.

"Parabéns, agora será a batalha que antecede a batalha final, exatos cinco Digimons muito poderosos estão acumulando energia em outros Mundo Paralelos, precisavamos parar Crossmon, Beelzebumon, Vikemon, Neptunemon, SaberLeomon, Pinnochimon e Belphemon antes de enfretarmos estes cinco. WarGreymon e Alphamon irão derrotar ChaosDukemon e vocês irão batalhar com eses quatro."

Continua...


joao
joao
Novato
Novato

Mensagens : 27
Cash : 161
Data de inscrição : 14/10/2012

Ficha do Digiescolhido
Inventario:
Digimons:
Badges Box (Caixa de Insignias):

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos